3 Chás detox que limpará o seu corpo de forma natural – Emagrecimento


Se em algum momento você tentou uma dieta detox conhecer os enormes benefícios que têm para depurar o seu organismo. Mas, além dos alimentos que você não pode ou não comer para eliminar toxinas, queremos falar de certas infusões que podem complementar o processo de limpeza. Sempre é bom ter à mão ervas e chás naturais, são extremamente benéficos e muito simples de preparar.


Aqui, apresentamos-lhe 3 infusões imperdíveis que você deve se preparar. Você pode tomá-las em substituição de seus bebidas habituais, incluí-las em sua dieta, como alternativa aos refrigerantes ou bebidas azúcaradas. Você verá que em pouco tempo você vai perceber os resultados e as grandes mudanças que trarão para a sua saúde.


VEJA MAIS: 3 INFUSÕES QUE VOCÊ DEVE TOMAR EM JEJUM PARA PERDER PESO


INFUSÕES


1. Chá verde


o chá verde tornou-se muito popular estes dias, é uma excelente opção para substituir os refrigerantes e outras bebidas açucaradas e além de ser delicioso, quer que leve para o frio ou a quente, com ou sem limão, tem propriedades incríveis para o seu corpo.


O principal é que ele tem um alto teor de antioxidantes, como forma de tomar chá verde regularmente ajudá-lo a emagrecer, reduzir os riscos de câncer, fortalecer os ossos, prevenir a hipertensão, reduzindo os níveis de glicose no sangue, ajuda a aliviar a asma e por se fosse pouco, ajuda a reduzir o stress. E esses não são todos os benefícios, ainda há mais, porém estes são os mais surpreendente. Se você incluir na sua dieta diária da ingestão de infusões de chá verde você estará ajudando o seu organismo não só a eliminar toxinas, mas também de forma geral.


2. Chá preto


O chá preto vem da planta “Camellia Sinensis”, que, a partir de um determinado processo, é a encarregada de fornecer essa cor intenso e escuro.


A cafeína do chá faz um excelente estimulante para o corpo humano, assim como um restaurador de doenças. Assim como o chá verde, isso não é tudo, pois o chá preto representa um grande número de benefícios para a saúde, como redução dos níveis de colesterol, ajuda o sistema cardiovascular, previne a diabetes e contém um alto nível de antioxidantes.Su característica nutricional mais importante é que conta com um índice de teína algo mais elevado que o resto dos chás, mas também é muito rico em minerais, como o zinco, cálcio, cromo, manganês, magnésio, ferro, potássio, fósforo, flúor e alumínio.


3. Flor de Jamaica


A flor de Jamaica ou caiena contém quantidades importantes de vitaminas (A, C, B1 e e) e minerais como o ferro, fósforo e cálcio, além disso, que a vitamina C contida em a rosa da jamaica nos protege do envelhecimento precoce. Além disso, é excelente para combater a ressaca, de igual forma, é um bom anti-séptico intestinal e acelera o processo digestivo, ajudando desta forma a seu corpo a eliminar todos os resíduos que já não necessita.


A flor de Jamaica tem a propriedade de estimular a diurese, ou seja, aumenta a quantidade de urina secretado pelo corpo, o que é óptimo, pois isto é um dos princípios básicos das dietas de desintoxicação.

DetoPhyll é um execelente detox que vai ajudar na desintoxicação de seu organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *