3 Infusões super-potentes para perder peso

Se você está levando uma alimentação saudável, faz exercício, não cair em tentações e mesmo assim continua sem perder peso, então você deve adicionar à sua rotina um plus que lhe permita emagrecer sem ter que recorrer a “soluções rápidas”.


Até agora uma das opções que melhor me funcionaram são as infusões, e é que não só nos ajudam a nos livrarmos dessa gordura a mais, mas também têm propriedades saciantes que matam os nossos desejos durante a tarde. Quero te falar sobre 3 dos melhores chás queima de calorias, os benefícios, contra-indicações, a preparação e quando tomá-los.


1. Infusão de melão


Ao igual que o suco de melão, este chá tem propriedades diuréticas, o que é ideal para eliminar toxinas, além disso, mantém o metabolismo acelerado e nos permite perder peso de forma saudável. Como fazer isso? Basta que lavar e cortar em cubos casa de melão, cozinhar junto com uma xícara de água e uma vez que a grama, desligue o fogo, deixe descansar e beber.


A que horas posso tomá-la? Para que você tenha os melhores resultados, tomar dois copos em jejum e SEM AÇÚCAR.


melon1


2. Infusão de abacaxi


Esta fruta também tem sabido conquistar os corações das meninas fit, já que não só contribuir para a perda de peso e a combater a retenção de líquidos, mas que, além disso, está comprovado que o seu consumo está relacionado com o desaparecimento da celulite. Para prepará-lo, basta ir a uma loja especializada, comprar a mistura, aquecer uma xícara de água e adicionar duas colheres de chá de chá, deixar repousar e pronto.


Para que aproveite ao máximo as suas propriedades, tomada duas vezes ao dia, no meio da manhã e no meio da tarde.


pineapple-1


3. Infusão de canela


Com este chá devemos ter muito cuidado, já que NÃO é recomendado para mulheres grávidas ou em amamentação, ou pessoas com problemas cardíacos, digestivos, de coagulação, circulação ou hepáticos. No entanto vem muito bem naqueles dias do mês, nos ajuda a reduzir medidas e limpa o nosso organismo. Para preparar, aqueça um copo de água com um raminho de canela até que chegue ao ponto de fervura, e deixe descansar por alguns minutos e beba em jejum.


karma-kisse


Você já tentou alguma destas infusões? Que tal se têm funcionado?


Se você quiser acrescentar, conheça QuitoPlan para colocar em sua dieta, vai ser muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *