3 Lanches para perder peso sem sacrificar o chocolate


Agora que começamos a dieta, a primeira coisa que nos vem à cabeça é a de nos livrarmos até o último rastro de chocolate que temos ao nosso redor, mas calma, nada disso faz falta. E é o que está cientificamente comprovado que o chocolate não evita que percamos peso.


O que nos engorda são as gorduras e laticínios presentes no chocolate. Pelo contrário, o consumo de chocolate tem múltiplos benefícios para nosso organismo, pelo que bem utilizado, pode ajudar a perder peso. Que boa noticia!!! Agora que você sabe este grande segredo, não é necessário sacrificado o seu doce favorito.


Neste post mostramos-lhe algumas receitas com chocolate para experimentar uma forma diferente e saudável de comer.


Enxames de chocolate


ejambre-1


Para esta receita você vai precisar de apenas alguns ingredientes, cacau em pó, cerca de 5 tâmaras (pode substituir por 10 passas), uma xícara de arroz inflado, recomendamos que o arroz o faça você mesmo para que você esteja completamente seguro de que foi feito com ingredientes saudáveis e um pouco de manteiga de amendoim.


Em um processador, misture as tâmaras, o cacau e a manteiga de amendoim, para isso você vai adicionar o arroz inflado, fique cerca de luvas e faça pequenas bolinhas, leve a geladeira e pronto. Você pode consumi-los em qualquer momento do dia, sem qualquer tipo de culpa.


Pudim de chocolate de abacate


pudim-1


Esta receita é bastante simples, e o melhor é que nos servirá de base para a seguinte preparação. Você vai precisar de um abacate, cacau em pó e 8 ou dez tâmaras. Processa todos os ingredientes e pronto. Sabe exatamente como um pudim de chocolate, e o melhor, sem todas as calorias.


Tartaleta de chocolate


uma-1


Você vai precisar de uma xícara de farinha de aveia, manteiga de amêndoas, pudim de chocolate, abacate e amêndoas fileteadas para decorar.


Mistura-se a farinha de aveia com manteiga de amêndoas, colocado em um molde para uma, leva ao forno por cerca de dez minutos a 180 graus centígrados, quando estiver pronta deixe esfriar e adicione o pudim, resfria pelo menos duas horas e pronto.


Pode-Te interessar: ThermaTcha – Super termogênico para perder peso!


Perder peso pode ser uma tarefa extremamente árdua, por isso, para não perder o ritmo nem baixar a toalha, sempre vamos precisar de pequenos incentivos, com estas receitas tua vida saudável será muito mais fácil. Agora sabe que não precisa sacrificar seu amado chocolate para perder os quilos a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *