3 Passos críticos que você deve tomar para perder peso como um profissional


Certamente, você já passou por isso: você Faz milhares de dietas e até tentei todos os exercícios, mas ainda não baixas de peso. Não se preocupe, você não está só.


O que estamos fazendo de errado? Você pergunta o que é que te falta fazer para chegar a seu objetivo. E como todas sabemos que perder peso pode ser um processo complexo, deixamos 3 passos para organizar-se e alcançar seus objetivos de forma clara e ordenada.



1 – Faça um plano concreto


Um objetivo sem um plano é apenas um desejo. É muito fácil dizer que queremos perder 5 quilos, mas o que realmente devemos questionar é o como.


Então faça um planejamento de sua dieta, o que cocinarás, os exercícios que você vai fazer e o mais importante, quando você vai fazê-lo.


Desta forma, você terá poucas chances de avançar suas pequenas metas e objetivos diários, se você tem bem organizados em uma agenda.



2 – alimente-se para fazer exercícios corretamente


Se começou a fazer seus exercícios, mas rapidamente você se sente exausta e não pode terminar, com certeza se deve a que não tiver se alimentado bem ao seu corpo nem lhe deu a energia necessária para enfrentar a atividade física.


RECOMENDO: COLASTRINA pode ajudar nessa etapa e te ajudar a perder peso como um profissional de fitness.


Por isso, você deve comer antes ou depois de exercitá-las, em especial alimentos com proteína, já que são o combustível natural para turbinar os músculos.


No entanto, nem isso se pode dar carta branca para comer tudo o que quiser, você deve consultar com um personal trainer ou um nutricionista para que se guiem quais são as refeições perfeitas para você de acordo com seu corpo, exercícios e metas.



3 – Não se sobrepases


O maior erro que podemos cometer quando queremos perder peso é fazer muito, muito em breve, talvez não estejamos preparados para correr essa maratona, pode ser que precisamos nos preparar melhor para essa dieta detox, ou não podemos tirar de todos os carboidratos de sua dieta de uma vez.


Que tomártelo com calma e dar pequenos passos para alcançar seus objetivos, é a única maneira de que as alterações que fizer nos seus hábitos sejam sustentáveis no tempo. Se você fizer alterações drasticamente o mais seguro é que você não pode mantê-los por muito tempo e acabe quebrando a dieta, deixar de ir ao ginásio, ou comer compulsivamente.


!Já sabe!


São apenas 3 passos para ter uma vida saudável que você sempre quis, tudo o que você deve fazer é planejar bem a sua estratégia e seguir esses passos ao seu ritmo, mas sem deixar de exigir.


A idéia é que você possa manter uma vida saudável ao longo de sua vida, não só faça dieta, mude seus hábitos, pouco a pouco, para transformar a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *