Aprendendo C – Estruturas de repetições II

0

Nesta nona vídeo aula da série, vamos terminar de estudar as estruturas de repetições, dissecaremos a estrutura for, estrutura base para se trabalhar com vetores e matrizes.

CURSO RELACIONADO

Sabia que nós temos um curso relacionado a este post?

Curso Completo de Lógica de programação

Ver Curso

Postar comentários

3 comentários

  1. Postado por Rodolfo Silva, em Responder

    Poxa Video aula de C massa cara continue asim… Alguem ae Por acaso saberia me dizer como faço pra mandar 200 E-mails por hora num sistema de newsletter. Ou seja enviar 3 e-mails por minuto e listar os e-mails que foram enviados os com sucesso e os com falah com PHP Jquery sem refresh na Pagina!

  2. Postado por WilliamF, em Responder

    @RODOLFO_SILVA, manow aqui não é a area adequada a isso, mas ja respondendo sua pergunta, para ficar mais simples você teria de fazer uma classe, eu indico que use a PHPMAILER no envio dos e-mail e antes da s´´aida da classe no caso utilizar a função $phpmailer->send(); verifique se ela retornar true ou false e se for false insira 1 se for true verdadeira insira 0 e assim em uma função usaria um for,while ou foreach para recuperar esses valores 0 ou 1 contar eles e mostrar as determinadas mensagens de erro ou sucesso na tela olhe um exemplo:

    Mailer = new PHPMailer();
    }

    public function sendMail( array $dados ){

    if( $this->Mailer->send($dados['from'],$dados['to'],$dados['name']) ) {
    $this->Erro = “0″;
    echo ‘E-mail enviado com sucesso’;
    } else {
    $this->Erro = “1″;
    $this->Msg = “O E-Mail não fora enviado”;
    }
    }

    public function showErrors{
    for($x = 0; count($this->Erro) > $x; ++$x){
    echo $this->Msg[$x];
    }

    }

    }

    ?>

    Manow seria + ou menos isso ele envia o e-mail e verifica se foi retorna true e salva 0 na erro dizendo pro PHP olha não houveram erros teu e-mail fora enviado agora caso contrário ele salva 1 na variável e atribui um valor em msg ai com a função showErrors ele mostra os erros que teve no E-Mail.

    ————————————————–
    Agora sobre a vídeo aula,gostei muito eu comentei na primeira vídeo aula de C e ja to nessa aula vo mandar outro comment, realmente é como eu pensava, é muito parecido! nossa to com uma facilidade incrivel pra intender as vídeo aulas.

    Att.WilliamF CLGames.
    PortoAlegre, 6 de Fevereiro de 2011.

  3. Postado por thales alonso, em Responder

    me manda os códigos fonte dessa aula koben_rock@hotmail.com plis..